Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisa do diabo ou capeta.

2 participantes

Ir para baixo

Coisa do diabo ou capeta. Empty Coisa do diabo ou capeta.

Mensagem  izaias Qua Fev 08, 2012 11:20 am

PADRE FAZ SEXO COM DEMÔNIO
06 fevereiro 2012 - 12h43min PM

A Igreja Católica dos Estados Unidos afastou o padre Thomas Euteneuer, 49, de suas atividades porque ele abusou sexualmente de uma jovem durante sessão de exorcismo.
Por uma década, o padre da Diocese de Palm Beach, Flórida, foi presidente da Human Life Internacional. Pregador do controle da natalidade, ele pertence ao lobby católico antiaborto. Percorreu todos os Estados americanos e mais de 50 países criticando os defensores do aborto, os quais, para ele, são “hereges”, conforme disse em uma entrevista.
Alguns dos seguidores do padre e do movimento pró-vida ficaram chocados ao saber que ele tinha cometido o estupro. Há suspeita de que Euteneuer tenha abusado de outras mulheres.
Matt Abbott, colunista do site católico conservador RenewAmerica, escreveu que Euteneuer é um cínico. “Estou deprimido e não consigo exprimir tudo que penso por causa da raiva.”
Mas há também devotos que minimizam o estupro do padre com o argumento de que todos pecam e que ele teve e ainda tem um papel importante no combate aos abortistas.
Aparentemente Euteneuer tem reagido bem ao escândalo. “Vou continuar o meu trabalho pró-vida onde quer que esteja”, disse. “Essa é a missão de minha vida sacerdotal.”
Abbott disse estar desconfiado dos padres exorcistas. Ele sugeriu à igreja que determine que haja sempre uma terceira pessoa acompanhando esse tipo de ritual.

Minha Opinião: Se o padre aproveita-se do fato da jovem estar endemoninhada para abusar sexualmente dela, isso significa dizer que ele fez sexo com o demônio. Este mundo está cada vez pior.
izaias
izaias

Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 72
Localização : Capital - São Paulo - SP

http://izanor@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa do diabo ou capeta. Empty Re: Coisa do diabo ou capeta.

Mensagem  Sergio Teixeira Qua Fev 15, 2012 12:45 pm

Deplorável.
Agora imagine os que aconteceu durante 500 anos de Inquisição, onde muitos instrumentos de tortura - devidamente documentados por renomados historiadores - prestavam-se exatamente para a prática do sexo forçado, tendo sido elaborados exatamente para tal finalidade.
E o que é pior: "Em nome de Deus"...
Sergio Teixeira
Sergio Teixeira

Mensagens : 1144
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos